Cosmética: Nativa Spa Baobá e Tamanu d'O Boticário










Já não me lembrava de ficar tão viciada numa linha de cosméticos como nesta de Baobá & Tamanu d'O Boticário! Estava a precisar de renovar o meu esfoliante e aproveitei para conhecer este e ainda trazer o óleo de massagem a condizer. 

O primeiro é um açúcar delicioso (não é para comer, mas dá vontade!) misturado com óleo, que limpa e ao mesmo tempo já confere alguma hidratação. O segundo é um óleo "pouco oleoso", como gosto de chamar, pois é bastante ligeiro na aplicação, que tem a particularidade de aquecer ligeiramente quando friccionado na pele! Mal a menina super linda e simpática do Via Catarina (que agora que penso, me faz lembrar a Mila Kunis no olhar!) mo deu a experimentar, num dia frio e chuvoso, soube que tinha ali um grande companheiro que tinha de vir morar comigo! Massagem e óleo ligeiramente aquecido ? Sim, por favor!

Sempre gostei mais de aromas florais e frutados, mas este conseguiu contrariar essa tendência! Embora o associe a este tempo frio, por outro lado, quando fecho bem os olhos, não é que me cheira a areia quente da praia?! É, portanto, o candidato perfeito a preparar esse caminho (que ainda é longo, com muita pena minha) até à época balnear e a deixar a pele plenamente hidratada e perfumada até lá :) 

Enquanto escrevo este post já tenho mais dois produtos da mesma linha, mas depois mostro!

Kisses and Flowers to my Followers!

8 comments:

  1. It seems like a great product!

    I really like your blog!!
    I'm your newest follower i hope you will visit me soon :3

    xoxo,
    Alice's Pink Diary

    ReplyDelete
    Replies
    1. It is indeed! Thanks for following, I'll check yours too!

      Delete
  2. It is! All the Baobá & Tamanu collection is amazing!

    ReplyDelete
  3. You've got to try them, sweet! You'll gonna love them!

    ReplyDelete