Lifestyle e Moda - Tendência Coolibriana!


Olá minhas flores! É com um agrado enorme que vejo este espaço a crescer, a receber mais visitantes e a conquistar novos seguidores (estamos quase nos 50!), a ser alvo dos vossos comentários sempre simpáticos... Fico mesmo contente e agradeço a vossa participação diária e as respectivas sugestões! 
Acrescento ainda que também estou no facebook! Quem ainda não o fez, toca a ir espreitar!

Como se tudo isso não bastasse, agora sou bombardeada com esta tendência de colibris em todo o lado, para onde quer que eu olhe, e que me deixa mesmo babada, já que adoro a ave (ainda não tinham reparado, pois não? ;) ). Parecem sinais para me fazer continuar este espaço, ainda que com o meu tempo tão contado... Eu sei, sou um bocadinho louca ;) 

Por isso, para celebrar, vou partilhar com vocês algumas das peças e artigos "coolibrianos" que me têm cativado a atenção... Espero que gostem!


1 e 2 - Vestido e camisa Oasis (56€ e 44€, respectivamente).
3 - Brincos Macy's (33,21€)


4 - Tatuagem de colibri em Google
5 - Tampo para mesa by Natures Touch em Amazon
6 - Brincos por SpottedTummy em Etsy (7,89€)
7 e 8 - Bikini Bottom (40,73€) e Bikini Top (40,73€) ASOS
9 - Colar por OhKuol em Etsy (43,39€)


Vestidos Ted Baker

10 - Livro "The Hummingbird Bakery - Cake Days: Recipes to make every day special"
11 - Aguarela por inbetweenday em Etsy
12 - Guarda-chuva  por Galleria em Amazon



Que calor tão bom este que nos veio visitar!
Aproveitem muito enquanto dura... ;)

18 comments:

  1. Os primeiros brincos são lindos!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Gosto tanto :) Cores lindas!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Lindo! O guarda-chuva é mesmo giro!

    ReplyDelete
  4. Parabéns linda!
    Adorei as peças tão queridas :)

    ReplyDelete
  5. i really love this stuff :) thanks for visiting me ! wanna follow ach other?

    ReplyDelete
  6. follow u too my dear :) kisses :*

    ReplyDelete
  7. OMG ! O primeiro vestido é perfeito !

    Beijo ,
    Ana Catalarrana
    -------------------------
    http://SinBowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. também já estou a seguir o teu blog fantástico que só conheci porque tiveste a amabilidade de comentar o meu!

    beijinhos e votos de muitos sucessos

    http://cottoncandy-peaches.bogspot.com

    ReplyDelete
  9. Adorei o primeiro vestido!é lindo!E os primeiro brincos também são demais!
    Muito obrigada pelo comentário no meu blog!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. Oh tão giro :)

    Gostei mt da blusa com os colibris :))

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE
    INTERNATIONAL GIVEAWAY

    ReplyDelete
  11. So pretty!! i love it all!! I am new foloower:):* Would you like to follow me back?:)


    ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
    kisess from poland

    ReplyDelete
  12. Participa!
    http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/passatempo-bijunea.html

    ReplyDelete
  13. Great styles :)


    xoxo
    Ina :*

    ReplyDelete
  14. yeah, these bird-prints are amazing! I definitely need anything with birds :)

    ReplyDelete
  15. ADORO!!

    Tenho um passatempo no meu blog! não percas!!
    Deixa um comentário lá!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ReplyDelete